segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entrevista com Jessica Trindade Hubner

.





A Jessica é uma talentosa jogadora, que nunca estudou xadrez e tem 1557 de rating FEXERJ no, dia 3 de setembro desse ano ela completara 18 anos, ela me concedeu gentilmente uma entrevista via MSN no dia de hoje.
( perguntas minhas em preto respostas dela em vermelho).

Qual seu nome e onde você mora.
Jéssica Trindade Hubner. Frade-Angra dos Reis.
Você joga xadrez a quanto tempo?
4 anos e 9 meses + ou -
Você joga por qual clube?
ibc
Você jogou o ultimo Regional de Angra dos Reis?
sim
Como e quando você soube do torneio?
O migueis ligou pra minha casa, na quinta-feira(27/05/2010)
Você jogou o Regional de Angra de 2009?
sim
O de 2009 eu joguei teve quase 40 pessoas, tinha biscoito e torradinha para os participantes e o de 2010?
o de 2010,creio que teve 18 participantes.. teve café para os participantes... creio que teve biscoito tb.
ah... e todos os inscritos jogaram.. até a ultima partida.
O de 2009 somente mudou o horário das rodadas em razão ao almoço e o de 2010 as rodadas começaram na hora?
O de 2010 estava marcado para iniciar às 14:00... não me lembro bem o horário que começou. Só me lembro que já estava escuro quando a segunda rodada começou.
A rodada então atrasou?
não... o torneio que começou tarde mesmo.
Não começou as 14 foi isso?
é
Vc jogou contra alguém forte?
Joguei...
Com quem?
primeira Rodada com o Jose Jorge De Carvalho
Ele é bem forte e como foi?
Foi legal... errei bastante,mas deu para aprender um pouco com meus erros.
A 3ª 4ª 5ª e 6ª rodada iniciaram no horario programado ou atrazaram tb?
a terceira foi logo após a segunda.. ( Sábado) a 4ª iniciou + ou - no horário sim. pois.. logo após teve o intervalo para o almoço.
Sua partida da terceira rodada acabou mais ou menos a que horas?
umas 21:30 + ou -
Como estava o tempo em Angra nos dias do torneio?
Estava bom... no domingo antes do torneio,alguns participantes tomaram banho de praia.
Seu rating é de classe C quase B vc estuda xadrez?
C
Não sou muito de estudar... Eu apenas jogo.

você pretende jogar algum outro regional pra tentar se classificar para o interior?
não... Pretendo ir ao Estadual Feminino.
Tem mais alguma coisa que você queira acrescentar, sobre você ou xadrez?
não..
rs
Eu acho você muito talentosa, se você estudar um pouquinho seu xadrez melhora muito, abrigado pela entrevista.
de nada.

Um comentário:

Marcelo disse...

Arruda
As rodadas comecaram no horario, com as adaptacoes em funcao do almoço/Jantar no local do evento. Tb estranhei o alvorecer, mas escureceu antes das 18 hs.Entre a 2a e a 3a rodsda de sabado houve uma pausa para o jantar, por isto terminou tarde. Domingo tudo normal