segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sit go turbo com rebuy.



Sit go  turbo com rebuy.

Costumo jogar o de 3.50 no pokerstar, inscrição baixa, torneio curto e prêmios razoáveis , esse tipo de torneio procuro jogar agressivo, pois durante meia hora podemos reentrar, par maior que 8, AK AG e AJ é all in.

Tem gente que sai dando all in direto mais acaba ficando caro, chegar entre os 18 que da prêmio  se gastou mais de 3 entradas costuma não dar bom lucro.

Normalmente nesses torneios de poker temos que ter um pouco mais de sorte que o normal.

Chegar na primeira meia hora com 6000 fichas já da pra jogar a outra parte do torneio sem rebuy.

Eu cometi um serio erro depois que terminou o tempo de rebuy, eu tava bem de fichas e perdi duas mãos seguidas com par de rei, tinha 60.000 fichas e os dois pares de rei me custaram 32000 fichas, perdi para 77 e A4 dureza, fica difícil manter a concentração, após perder muitas fichas com melhor jogo prê flop e o baralho machucar.

Bem, algumas mãos depois, me vem 99, dois antes dão all in, ambos com mais ficha que eu,  pensei ao menos um tem par maior que o meu deveria dar fold e paguei o all in mais de 100.000 mil fichas na mesa.

Eu tava certo um JJ e o outro KK desespero total, bem no river aparece um lindo 9 de paus e pulei pra 109.000 e vice líder do torneio, jogo mais um pouquinho vou pra 118.000 fichas , apenas 20 no torneio, continuando numero dois pergunto ao Ovelha se ele acha que se eu não jogar mais entro na mesa final, ele afirma que sim e decido dar um tempo e so jogar de AA ate chegar a mesa final, qdo tem 11 dois dão all in eu tenho qq e nem pensei fold, os prêmios da mesa final melhoram bastante, um dos caras que deu all in tinha AA eu tava certo em dar fold.

Entrei na mesa final em quarto, e 3 rapidamente caíram.

Percebi que o povo era cauteloso de mais e comecei a jogar agressivo e logo tava líder com 300.000 fichas,  e foram caindo um a um até eu ganhar o torneio.

Dei sorte no momento crucial , se perco com 99 ( que joguei errado) não teria nada pra contar.

Nenhum comentário: