sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Festa do JTC

Dia 30 de setembro foi a festa do JTC comemorativa da vitoria no Interclubes, churrasco excelente com as presenças ilustres do AI Friedrich Salamon e Maria Luiza, AF Marcelo Einhorn e MF Wagner Peixoto Guimarães, era esperada a presença do presidente da FEXERJ, que combinou entregar um diploma ao Salamon, mais por alguma razão que não se sabe ele não apareceu e foi em seu lugar o Vice Administrativo, só que não mandou o diploma( tínhamos esperanças de receber o troféu da taça eficiência do PSXC ( 2008) a qual o Wadinho e o guardião, mais doce ilusão.


O Jornalista Waldemar Costa estava irradiante de felicidade.

Todos comeram muito churrasco, tinha uma picanha maturada maravilhosa, e beberam refrigerante e cerveja, no fim dei uma carona ao Einhorn que estava meio feliz( talvez pelas cervejas) mais uma vez, perdi de negras para o Nilton Rosa levando um Cf6 terrível que liquidava ele jogou um daqueles seus esqueminhas com Cf3 e b4 e em algum momento me achei ganho, colocando no titio ribka4 ele me da razão e no momento decisivo, fiz o lance mais bonitinho que não era o melhor e em vez de ficar ganho fiquei bem inferior e depois interroguei duas e levei o fatídico Cf6, tava meio sem saco de analisar ( cansado de trabalhar o dia todo) e queria comer churrasco, que não combina com jogar xadrez, durante a partida o cheiro estava ótimo e o barulho insuportável, assistimos também um divertido futebol onde a estrela era o Pietro ( que não joga nada).

Parabéns o Waldemar Costa e a todos das equipes, que conseguiram esse titulo inédito para o JTC.



 

Um comentário:

Marcelo disse...

Arudinha...Primeiro,quase nao bebi cerveja,bebi mais refrigerante e o churrasco. Segundo,o Vice-administrativo nao foi no lugar do Presidente,mesmo pq não hvia sido incumbido de tal substituição (e nem de entregar algo). Fui pq hvia sido convidado como vários ali e pq o anfitriao merece.Vc que gosta de lembrancas,naquela sala ganhei meu titulo do B e o meu trimeiro do A (uma das vitimas, Renato, estava presente a festa). O JTC é acolhedor,apenas para mim distante. Na ida,o velho caminho da juventude, passando ´Pela saudosa UGF. Falando em Nilton,vc perdeu rapido e o afastou.Ai nao consegui perder os pings rssr