quinta-feira, 14 de maio de 2009

MOVIMENTO PRÓ-XADREZ NESTE DOMINGO EM REALENGO NA "PRAÇA DA CAPELINHA"!

.
Pretendemos neste domingo, dia 17 de maio de 2009, de 10:00hs as 12:00hs na praça da capelinha em Realengo (Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro), próximo ao Prezunic e Lona Cultural Gilberto Gil, realizar atividade livre com o xadrez. Todos os enxadristas que desejarem aparecer por lá, serão bem vindos e todos nossos convidados. Um dos objetivos do Movimento Pró-Xadrez, é divulgar a pratica do xadrez em praças públicas da Zona Oeste de nossa Cidade e em Jacarepaguá e ao mesmo tempo interagirmos de maneira saudavél, pois o xadrez tem esse atributo, entendemos que estes locais são frequentados por pessoas de diversas faixas etária e com isso existe a possibilidade de iniciarmos essas pessoas caso tenham interesse de aprender os primeiros fundamentos do xadrez, ao mesmo tempo nós enxadristas estaremos jogando descompromissadamente e a titulo mesmo de lazer e entretenimento e sem custo algum.
Dispomos de material enxadristicos (doados por amigos que acreditam nesse trabalho que realizamos aos domingos em praças públicas) para realizarmos essa atividade, logo não será necessário trazer materiais.
Sabemos das irregularidades climáticas, e nessa praça, assim como em muitas outras, não há cobertura, caso haja chuva a atividade será automaticamente cancelada.
O Xadrez nas Praças é 1(uma) versão, das 7 (sete) versões que compõem o Projeto Xadrez Vencedor, que tem como meta, iniciar o maior numero de pessoas a "Arte de Caissa", o xadrez, por entender que inumeros são os beneficios que são alcançandos pelo praticante desta maravilhosa arte milenar e isso comprovado cientificamente em todo o mundo.
Qualquer dúvida ou informação até mesmo de como chegar ao local, pode me ligar: (21) 9312-8890 (Prof. Celso Renato)

Nenhum comentário: