sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jornada nas estrelas - Imperdível

.

Acabei de chegar do cinema e tive uma surpresa agradável ao ver 'Jornada nas estrelas', muito bom o filme, divertimento certo para os que eram faz do seriado da TV e o que mais me impressionou foi o Spock (Leonard Nimoy) que veio do futuro, ele esta sensacional no filme.
Ao final das contas, todos os elementos -- inclusive o de marketing, que esteve praticamente ausente do universo de "Jornada nas estrelas" nos últimos anos -- se reúnem ao longo de pouco mais de duas horas para produzir o mais frenético e tecnicamente bem-produzido filme da série -- e sem alienar os personagens, que sempre foram a essência do programa original.

Um novo começo, sem dúvida, que tem tudo para ampliar a base de fãs da venerável franquia da ficção científica, trazendo definitivamente Kirk, Spock, McCoy e cia. de volta ao radar da cultura pop contemporânea. Isso para não falar em continuações...
Ação do inicio ao fim.
Meu filho que nunca tinha visto, um filme sequer da serie adorou e minha mulher que nem queria ir ver o filme achou sensacional!
Vale a pena ver .

4 comentários:

Consuelo disse...

Adorei o filme!!!

Marcelo disse...

Assisti semana passada, antes de ir a Tres Rios.Se no domingo,vi com meu sobrinho o Wolverine (mais da geracao atual) e achei ótimo, diria que esse Star Trek é imperdível,incomentável.Daqueles de vc aplaudir de pé, parafraseando a crítica do 0 Globo. Mr Leonard Nimoy nos brinda com uma atuaçâo à parte,43 anos mais velho do que na producao original de Gene Rodenberry.Daquela série,DeForrest Kelley (MacCoy, falecido em 11.06.99) e mais alguns já nao estao mais entre nos.
O encontro de geracoes no enredo é espetacular.

Marcele disse...

O filme é realmente imperdível.

Uma chance de se ver a infancia do Spock.

E a atuação sensacional de Leonard Nimoy.

Virei fa.

JessyHubner disse...

hum...se vc disse que é bom assim..então vale a pena ver mesmo.
[:P]