quinta-feira, 12 de março de 2009

Jorge Moraes e Campeão do CXGR.


Quero parabenizar o Campeão, Jorge Moraes Costa , que ganhou o torneio interno do CXGR, realizado e jogado todas as rodadas no dia 15 de fevereiro de 2009, ele joga nas 11 pois era também o arbitro, e muito bom saber que ele anda jogando bem, teve 5 participantes o evento.


Participaram da Competição: Jorge Moraes, Wellinton, Marco de Castro Coutinho e seu filho e Ricardo de Souza Barata

5 comentários:

neijrodrigues disse...

Bom dia Arruda.

Como foi isso possível?
Como vc soube disso?
O xadrez carioca está de cabeça para baixo, infelizmente para mim, pois havia descolado com minha esposa autorização para participar de todos os torneios que quizesse este ano, acho que o pé frio sou eu mesmo.

Nei Jorge

Xadrez Opinião disse...

Torneio interno de xadrez pelo ritmo clássico jamais poderá ser em um dia, MF e árbitro Arruda, pois as leis do xadrez vedam MAIS de três partidas ao dia.

Logo o torneio é nulo.

Blanco

Kleber Victor disse...

É Óbvio que trata-se de mais uma manobra com o intuito de tornar o clube apto a votar, provavelmente esse ano teremos um record de torneios relâmpagos valendo como internos, o que vai desmoralizar mais ainda a imagem do xadrez do Rio no cenário nacional.
Nei, esse ano, com o andar da carrugem circense da FEXERJ, só teremos xadrez nos clubes, e p/ quem puder, só jogando em outros Estados.
Kleber Victor

jounieh disse...

Alquém sabe informar se esse torneio interno do Grande Roque foi torneio relampago ou rápido?

Unknown disse...

NÃO FOI EU QUEM INVENTOU O SISTEMA DE TORNEIOS COM RITMO DE 1 H VALENDO RATING FEXERJ. ALEM DISSO, FORAM CONVIDADOS DIVERSOS JOGADORES QUE NAO PUDERAM PARTICIPAR. CINCO RODADAS DA MUITO BEM PARA REALIZAR-SE EM UM DIA, SENDO UM SEMPRE BYE POIS CADA UM JOGOU SOMENTE 4 PARTIDAS. AOS QUE NAO ENTENDEM DE ARBRITRAGEM MELHOR SERIA FICAR CALADO. OBRIGADO AO ARRUDA PELO ELOGIO. SO AGORA TIVE TEMPO DE ENTRAR NESTE BLOG.