domingo, 1 de janeiro de 2012

Planos para 2012- primeira postagem do ano


Acabou um ano e começa novo ciclo, espero que 2012 seja melhor que 2011, desejo aos amigos e leitores, paz, amor verdadeiro, saúde pra cada um de vcs e para seus familiares e muita felicidade...

Não entendi o motivo mais o blog teve mais de 1000 visitas em um dia, show.

Não sei se vcs fazem planos para o ano novo eu to fazendo .

Bem 2011 acabou e nada resolvido na Fexerj, antigos aliados do Imperador viraram inimigos e inimigos aliados, será real isso?

Pelo menos o JTC, (antigo aliado) agora vota no Mascarenhas, prevejo um ano conturbado no xadrez de nosso estado, com traições revelações de ultima hora e batalhas judiciais.

2011 assisti de camarote, os erros da Federação aumentaram, as desculpas tb, O movimento convergência continuou crescendo e mostrando resultados, vamos ver no que vai dar...A CBX parece estar muito bem, fazendo grandes eventos o presidente, vices e diretores estão de parabéns.

 Em 2011,perdi meu amado Pai que é um verdadeiro amigo e nunca vai sair de meu coração, fui GS do Shaiya PT, virei mestre de xadrez postal e quase não joguei xadrez ao vivo, tive bons resultados no Poker e andei me re apaixonando e comecei varias obras.

Pra 2012, tenho planos de jogar alguns torneios ao vivo de xadrez e de poker, tentar pelo menos terminar o ano com 2350, os 2400 pra virar MI ta muito difícil.

Jogar alguns torneios na Argentina e em outros países já tenho alguns convites...

No postal tentar uma norma internacional.

No Shaiya continuar me divertindo e fazendo amigos.

Tentar trabalhar menos e ganhar mais dinheiro, curtir cada vez mais meu filho e continuar apaixonado, paixão e ótimo.

Terminar as obras que comecei em 2010 e em 2011, como construções dão trabalho, acabar de fundar meu clube de xadrez já que a sala e o nome já tenho, arbitrar alguns torneios e organizar uns dois, cumprir a promessa de passar uma semana numa praia do nordeste,e tentar ter um bom ano proporcionando segurança e felicidade a todos em minha volta, e continuar cada vez mais cultivando o amor, cumplicidade e amizade com meu filho, que cada vez ta maior.

Bem o ano ta bebe e todos devem ter novas esperanças, previsões de que o ano acaba, são sem sentido e desprovidas de razão.

FELIZ 2012...

Um forte e fraterno abraço a todos.

Eduardo Arruda Cunha

2 comentários:

patricio disse...

Feliz 2012 para vc também Arruda ! !

Que o Xadrez do nosso estado cresça cada vez mais,e que possamos recolocar o Rio de Janeiro no seu devido lugar ! ! !

Saudações Convergentes,

Patricio.

Xadrez Opinião disse...

Arrudinha, como diz= o nosso amigo Flavinho=, lamento saber da perd=a do seu pai.
Meus pêsames atrasados.
Que 2012 seja um ano pro=veitoso= para vc.
Teremos AGO n=o CMun. Gostaria =que vc fosse para ver o circo pegar fogo novamente.=
Ab=raços,

B=lanco