quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Censura no Shaiya PT

Fiz uma postagem no forum e fui censurado.

Abaixo o textos sem cortes.


Falta de descaso da Aeriagames.

Procurando meus direitos no Judiciario Brasileiro.



Muitos players andam aborrecidos com a falta de descaso da Aeriagames, com situações serias, muitos fortes jogadores andam parando de jogar, outros muitos grandes compradores de aps de autora , não mais insistem um centavo no game.
Errar é humano mais continuar no erro não.

Nem mesmo os GS, conseguem mais defender a Aeriagames, não é culpa dos GMs( eles são ótimos e tentam colocar a casa em ordem), que são tolidos pelos seus chefes, que não tem noção alguma do game e so pensam em faturar e nem isso fazem bem pois, pois lançam escalas atrás de escalas com itens que se ganhamos e vendemos direto no npc, aumentam preços sem noção esquecem a qto foi vendido coisas por exemplo a troca de facção premium a 30k onde cada uma saia a 3k e os chefes apagaram o tópico disso oficial e falaram nunca existir e colocaram a preços absurdos. Eu na época era GS fiz um poste sobre isso e a aeria falou que não era oficial em outras palavras me chamou e a todos os players do tópico educadamente de mentirosos,aqui na época engoli isso e descobri que para os diretores da Aeriagames o que GS faz ou escreve não vale nada e nem merece consideração por parte deles.

Vi milhares de erros como GS, mais a gota a d'água foi as luvas lincadas com str lv 6 , que a equipe da aeria sabia da existência a um mínimo de 30 dias antes de estourar a bomba, que so estourou pq o Gardenal resolveu sair mostrando a luva de 3 bilhões, se não estaria ainda levando hit kill no pvp 20-30, e talvez eu já estivesse full dex ou desistido e upando, sei lá deslinquei meus lápis e linquei outros tudo feito com conecção perfeita pra tentar escapar do poder de fogo que obtiveram.

Um dos GMs ao menos queria dar ban de 7 dias aos caras, não seria o correto, mais ja seria pra mim o satisfatório, retiraram do meu histórico as mortes que tive com eles em razão de admitirem o erro e me ofereceram os nostrus que perdi por 3 vezes, mais nada falaram sobre as conecções perfeitas que tive que refazer varias vezes alem da sensação total de impotência, ao ter um char caro onde investi muito pesado nele, minhas roupas do 20-30 foram as primeiras do serv e foram compradas por amago Alma 50k de ap cada peça, linkados com lápis lv 6 ate de inteligência, assalto e proibido alem de rec lv 6 e int lv 6 onde for possível de forma honesta e legal linkar, lv 5, lápis de capacete de staff e mesmo assim sendo humilhado e levando hit kill tendo 800 de defesa.
O Mão pesada, um dos darks mais fortes e decididos que já vi, foi banido definitivamente, acusado de uso de hacker, os caras que farmam kill e tem suas kill zeradas sobem nos morros usando hacker e não levam ban definitivo, dois pesos e duas medidas.

Bem resolvi não ser como a maioria e não me calar, em protesto entreguei a TAG de GS, que me dedicava um mínimo de 6 horas todos os dias por mais de 5 messes, ajudando quem precisava em tudo que estava em meu alcance.

A falta de consideração dos chefões da Aeria qto a mim ou aos GS já a muito me irritava por isso tomei a decisão de realmente ver até que ponto as regras que a Aeria não respeita feitas por ela podem ser atacadas no judiciário brasileiro e até que ponto as mesmas deveriam cumpri-las se existe ou não proteção aos usuários brasileiros que são consumidores de aps.

No momento ainda não pretendo ingressar na via criminal, mais não irei descartar a possibilidade, pois crimes de propaganda enganosa toda hora são consumados no site da empresa, alem de que gostaria de saber se conhecem a legislação brasileira sobre venda de itens em território nacional em moeda estrangeira, acredito que não.

Esperei a cabeça esfriar, para tomar uma atitude e decidi recorrer ao judiciário , a ação será distribuída segunda feira que vem.

Colocarei o numero do processo no meu blog para quem tiver curiosidade de acompanhar.

Um forte e fraterno abraço a todos

Um comentário:

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Arrudinha,

onde você compra essa erva? é da boa, quero experimentar esse psicodelismo também!!

FRATERNO ABRAÇO!