sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Blog com aulas de xadrez

.


Bem acordei fui ler meus e-mails, e tive um do Joca que sempre tenho um carinho especial, pois sempre da alguma noticia interessante, alem de termos jogado uma só partida e eu poder falar que tenho 100% de aproveitamento com ele, que esta doido para ter a revanche.
Vinha o link de um blog novo, que pelo nome, eu suspeitei ser do simpático MI Everaldo Matsuura.
Cliquei no link e tive a grata surpresa, na apresentação o mestre simplesmente fala o seguinte:
" Amigos enxadristas
É com prazer que inauguro este espaço para compartilhar minhas idéias com vocês. Ao longo desses anos como jogador e como treinador reuni uma boa quantidade de material para aulas , clínicas , palestras e também para uso pessoal.Pretendo publicar uma parte deles aqui , assim como algumas partidas futuras que achar interessante.O conteúdo vai ser , portanto , mais técnico do que informativo e espero poder atualizá-lo o máximo possível."

Nas postagens seguintes são excelentes aulas de xadrez.
Imperdível, já virei seguidor.
Veja o Blog do Matsuura. (clique aqui)

Nenhum comentário: