segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Campeonato Carioca 2008

Terminou a maratona que foi o Campeonato Carioca de 2008, muito cansativo mais valeu, pela excelente organização e a volta do Tijuca Tênis Clube ao universo enxadrístico, na minha opinião é o melhor salão de jogo do Estado do Rio de Janeiro.
Muito bom rever velhos amigos, 46 participantes, e muito forte o torneio, o Campeão foi o Silas Carvalho do CMUN em segundo Jorge Luiz Cabral Medeiros Junior do PSXC que garantiu com esse resultado o Titulo antecipado da Taça eficiência de 2008 para o Praça Seca Xadrez Clube.

Resultado completo clique aqui

E ainda fiquei com o titulo antecipado do troféu destaque que ganho pela primeira vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

arruda, vc tem de parar de jogar o cavalo no canto do tabuleiro

MI-AF Eduardo Arruda disse...

joguei de negras em h1 é ganhei!!!!

Celso Renato disse...

Parabens Mestre pela conquista merecida!

Elci Pereira Diniz disse...

Arrudinha parabéns pelo troféu destaque, as pessoas não tem idéia como é difícil conseguir esse titulo, pois alem de jogar bem, tem que ter sorte e dedicação, nesse ano você foi o atleta que conseguiu o maior numero de títulos.
Venho te parabenizar também pela conquista da taça eficiência , ainda não completou um ano como presidente e já consegue o titulo máximo da FEXERJ, com esse resultado o Praça Seca Xadrez Clube esta definitivamente como um dos grandes clubes do Estado do Rio de Janeiro.
Agora o Campeonato Carioca teve resultados excelentes, impecável a atuação do campeão Silas.
O vice do Jorge ( que qdo empatou comigo percebi que chegaria longe) deu com folgas o titulo da Taça eficiência ao PSXC e mostrou a todos que tinham duvidas de seu jogo que tem condições de ser MF, mesmo jogando aberturas esquisitas,e o Bruno Cava da AXXM em 3º deverá ser recordista da FEXERJ pois provavelmente terá o maior primeiro rating publicado da historia da FEXERJ, pois seu rating ainda é C, a AXXM ( recém fundado)também fez bonito como terceiro lugar do Bruno e o 4º do Herlon.
Em 2009 a Taça eficiência será mais difícil pois a briga será entre PSXC, Mendes, Municipal e TTC.
Que em 2009 consiga mais sucesso ainda, com paz, saúde e grana.
Elci