sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Torneios CXRJ - (sempre em ação)



Além de nosso torneio de aniversário com R$ 5.000,00 de prêmios informamos a comunidade enxadrista da realização de mais dois torneios.

Nosso segundo ITT provavelmente em novembro e nosso primeiro ITT de WMI provavelmente em dezembro.

Nosso objetivo e dar chance a jogadoras e jogadores   brasileiros de conquistarem normas e melhorarem o jogo com o intercambio com jogadores e jogadoras internacionais.

Verificamos que no Brasil existe poucos torneios de normas de MI masculina e praticamente nenhum de norma de WMI como conseguimos com a ajuda de alguns sócios do CXRJ que já passaram dos 50 anos e estão estabilizados na vida, patrocínios, já arrecadamos no momento 15 mil reais e esperamos até o fim do ano estar com uma caixa de 25 mil , para realização de eventos enxadristicos, esperamos conseguir fazer a partir  de agora ao menos dois ITTs por ano e um de norma de WMI, com isso acreditamos ajudar a incrementar o xadrez no Brasil  prestigiando as ótimas Gestões da CBX e FEXERJ.

O estadual Feminino desse ano que patrocinamos nos deu bom retorno e esperamos no ano que vem conseguir fazer mais eventos.

Nosso problema com a chuva começou a ser consertado hj e logo estaremos com telhado consertado sem vazamento com o clube funcionando no local adequado, salão com ar condicionado e iluminação adequada com mesas para 30 jogadores e achamos que o salão pode abrigar até 50 jogadores, desejamos a todos um bom interclubes.




Nenhum comentário: