Na ultima sexta feira , teve AG da FEXERJ, O AF, Marcelo Einhonrn foi eleito presidente do Conselho de árbitros, os candidatos Elcio e Amorim Renunciaram.e a disputa ficou entre os arbitros FIDE Einhorn e Levy.
O movimento Convergência mostrou força na Assembléia, e o presidente Ricardo Barata teve sua maior derrota política, pois não teve suas contas aprovadas e com isso esta ele e os membros da diretoria inelegíveis para a próxima Assembléia Eletiva.
Noticias sobre a AG no Blog do Tijuca Tênis clube
leia aqui (Tijuca Tênis Clube):
e aqui (Maia)
Noticias sobre a AG no Blog do Tijuca Tênis clube
leia aqui (Tijuca Tênis Clube):
e aqui (Maia)
3 comentários:
Arruda o movimento Convergência não obteve grande vitória. Com a saída do JTC, o resultado foi o mesmo que seria sem a sáida do JTC, os votos do JTC dariam a vitória ao Marcelo, e o placar de 6 a 5 seria o mesmo, com o voto do Sr Francisco Vilanova, provavelmente o Marcelo ganharia e o placar teria sido (acredito) 7 a 5.
A Convergênia no dia 10/02 perdeu o voto certo ao Sr. Mascarenhas, então acredito que não tenha sido um grande dia ou uma grande vitória para a Convergência.
POLITICA.
Fiz um relato da Assembléia no meu blog. Postagem 1182.
Como eu não sou perito em Direito, e não sei se os fatos ocorridos afastam, e por conseguinte, tornam inelegíveis os responsáveis, eu gostaria que alguém tentasse me explicar um detalhe, que me pareceu comprovar a aplicação da expressão "2 pesos e 2 medidas":
- se consideraram que a reprovação das Contas (que são da Diretoria, e não só do Presidente) causa inadimplência e inelegibilidade, porque o Vice-Presidente Administrativo foi eleito Presidente do Conselho de Árbitros???
Entregar a renúncia ao cargo depois de estar considerado inadimplente, vale??????
Isto não a repetição de atitude do tipo "para os amigos tudo e para os inimigos a Lei"??
Postar um comentário